Mini férias no Gerês
Artigo colocado a 06 Apr, 2011 em Mini Férias Gerês
 

O Gerês é uma região de Portugal que se caracteriza por contar com a presença da natureza no seu estado mais selvagem, oferecendo assim àqueles que o visitam a possibilidade de usufruir de uma experiência de turismo rural inigualável, que representa o porquê desta região ser anualmente tão concorrida por turistas, que nela procuram vivenciar umas mini férias no Gerês ,de qualidade superior, onde a atmosfera campestre e a natureza em todo o seu esplendor serão os principais factores de atracção.

mini ferias no Geres

Se é escapar ao ambiente poluído das grandes cidades que pretende, então o Gerês oferece-lhe uma alternativa capaz de lhe proporcionar umas mini férias verdadeiramente de sonho, onde por dois dias seguidos terá a oportunidade de se abstrair de todos os problemas do seu quotidiano e dedicar-se exclusivamente à libertação do stress causado pela agitação da sua vida profissional, através do contacto com a beleza natural desta espectacular região.

Mini férias no Gerês

Não só uma excelente oportunidade para relaxar, o Gerês representa, também, uma oportunidade única para visitar e conhecer inúmeras atracções turísticas de valor ecológico inestimável, que o ajudarão a preencher activamente este fim-de-semana que terá tudo para lhe proporcionar momentos verdadeiramente revitalizantes.

O Gerês é composto por muitas atracções, e por essa razão, o que não lhe faltará serão locais para conhecer durante a sua estadia.

Serra do Gerês: O ideal para as suas férias

A Serra do Gerês representa a segunda maior elevação de Portugal continental. Oferecendo um cenário paisagístico de cortar a respiração, este é um dos pontos turísticos que ajudará a tornar as suas férias memoráveis.

Parque Nacional da Peneda-Gerês

Pelo seu elevado valor patrimonial, no que toca a importância ecológica, este Parque Nacional representa uma das maiores atracções turísticas de todo o território Nacional.É composto pela presença de exemplares únicos da flora e fauna Portuguesa, e oferece também a possibilidade de visitar diversas construções históricas, como é o caso do Castelo de Castro Laboreiro, do Castelo de Lindoso e do Mosteiro de Santa Maria das Júnias. Por tudo aquilo que este Parque Natural lhe permitirá conhecer e visitar, deverá ser colocado no topo da sua lista de atracções turísticas a visitar, pois certamente que o deixará extremamente impressionado por toda a sua riqueza natural e cultural.

Para aproveitar todos os momentos inesquecíveis que uma região como o Gerês lhe poderá proporcionar, deverá aproveitar uma das ofertas de mini férias e o alojamento e casas no Gerês, que cada vez mais frequentemente são disponibilizadas por agências de viagens. Com um leque de opções bastante vasto ao seu dispor, facilmente lhe conseguirão oferecer uma alternativa à medida do seu bolso, e dessa forma permitir-lhe dedicar o seu fim-de-semana a momentos revitalizantes de relaxamento no Gerês.

Exemplos de escapadinhas para um fim de semana no Gerês:

Hotel Águas do Gerês

Esta oferta dá-lhe a oportunidade de visitar o Gerês por um fim-de-semana, e ficar alojado no Águas do Gerês, um belíssimo hotel localizado na estância termal das calda do Gerês, um espectacular local de lazer onde muitos serão os programas de relaxamento dos quais poderá usufruir. Esta oferta é válida para duas noites, e nela vem incluída a possibilidade de desfrutar de pequeno almoço no quarto e 1 jantar no hotel, tudo incluído no preço final. Uma vez no hotel, terá ao seu dispor massagem, jacuzzi, aerobanho, sauna, banho turco, piscina dinâmica com cascata e duche bitérmico.

Os quartos do Águas do Gerês vêm equipados com todas as comodidades indispensáveis a uma estadia de grande qualidade, entre elas: ar-condicionado, casa de banha privativa, mini-bar, televisão por satélite e a possibilidade de aceder à internet por WI-FI. O serviço de quartos, assim como todos os restantes serviços do hotel, são bastante aprimorados, e fá-lo-ão sentir-se muito bem recebido.

Preços médios : A partir de 90 Euros.

Como pode ver, o Gerês oferece-lhe todas as condições necessárias para umas mini férias que o ajudará a recarregar baterias e a preparar-se para mais uma semana de stress e agitação. Estando associado a ofertas de estadia bastante acessíveis, esta é uma região que se revelará particularmente económica, o que representa mais uma razão para ponderar escolher o Gerês como seu destino de fim-de-semana.

 

Comentários
  • [...] e ao seu gosto e visitar alguns dos locais acima descritos. Por que espera? Faça já as suas mini férias no Gerês.Venha já visitar a Serra do Gerês! Comentários De momento não existe nenhum comentário a [...]

  • Paulo santos 2 October, 2011 às 6:29 pm

    Onde ficar 2 adultos e 2 criancas

  • carina sol 27 January, 2012 às 11:34 am

    como posso marcar uma estadia de fim de semana?
    obrigado

  • Maria 13 April, 2012 às 12:57 pm

    Visite o Gerês!

  • Roch Moreira 17 June, 2012 às 9:11 am

    Bom dia;
    Adoro o gerês e procuro uma casinha pequena, de preferencia junto a um rio pequeno para mim e para a minha mulher. Quem souber de alguma coisa agradecia que me contacta-se.

    Roch Moreira

  • Paula Silva 22 June, 2012 às 7:31 pm

    Adoro o gerês e procuro uma casinha pequena, de preferencia junto a um rio pequeno para mim e para o meu companheiro. Quem souber de alguma coisa agradecia que me contacta-se.

    Paula Silva

  • Fátima Lisboa 6 July, 2012 às 12:15 am

    Adoro o gerês e gostava muito de voltar agora com as minhas filhotas já crescidas. A ideia era ficar durante 2 ou 3 noites, procuro alojamento em conta não é preciso ser luxuoso mas que seja indicado para levar as minhas filhotas.

    Agradecia que me dessem algumas indicações, sendo que as filhotas têm 11 e 16 anos e ainda existe a possibilidade de ir mais uma amiga adulta.

    Obrigada,
    Fátima

  • Adélia Anita 6 July, 2012 às 9:28 pm

    Recomendo a Quinta do Negral. Fica a cerca de 1 km das Pontes do Rio Caldo e tem uma vista panoramica fabulosa…Fiquei muito bem instalada numa casa de tipologia T1, mas a Quinta tem 5 casas de diferentes tipologia. Tem piscina, balnearios, um salão com mesa de bilhar e bar excelente para o convivio. Visitem que nao se vão arrepender pois eu vou regressar…as cestas com os ingredientes para o pequeno almoço sao divinais.:)
    Facebook : http://www.facebook.com/geres.casasdecampo ( casasdecampo.geres@gmail.com) Falem com a Elisabete que vao ser bem atendidos :)

  • Licinia Leal 1 August, 2012 às 11:44 pm

    Procuro alojamento tipo T1 ou quarto c/wc e com acesso a cozinha comum… qqr do genero para 2 adultos e 2 crianças para 3 noites no geres ( 07Agosto a 10 de Agosto), não mt caro, claro….
    Obd

  • Sara 5 September, 2012 às 2:29 pm

    Olá! Gostave de juntamente com o meu marido levar os meus filhotes (de 8 e 2 anos) conhecer o Gerês, procuro alojamento para 2 noites, não pretendo que seja muito luxuoso mas precisava de algo em conta…

  • Escapadinhas romanticas no Gerês 26 February, 2013 às 7:42 pm

    [...] apreciado por quem quer sossego e privacidade, aliadas a magníficas paisagens , ideais para umas férias no Gerês. A casa do Barreiro é uma delas. Situada num planalto, em Castro Laboreiro, tem 2 quartos, [...]

  • Jose 2 March, 2013 às 3:59 pm

    Se procura casa na região do Gerês, recomendo-lhe uma casa rustica muito bem situada, e com tudo o necessario, fomos 2 casais, procure na net por casa da lage Geres. Os senhorets da casa são impecaveis.

Preencha o formulário abaixo para enviar o seu comentário
'Login')); ?>




(C) 2011 Turismo Rural Gerês | Tema Wordpress exclusivo por Sybo